Clube Chopper Road Brasil

Destinado a proprietários para troca de idéias sobre manutenção, customização, viagens, comparações, críticas e elogios à motocicleta Chopper Road da Haojue.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação de novos membros

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Apresentação de novos membros em Dom Set 17, 2017 6:47 am

Admin

Admin
Seja bem-vindo.  Aqui o novo membro deve se apresentar, isto é, dizer o nome que usará no fórum,
cidade/Estado, modelo e cor de sua Chopper Road.

É terminantemente proibido enviar mensagens de cunho religioso, de ódio e preconceito (origem, cor, credo, ideologia, sexualidade, classe econômica), correntes, pirâmides, solicitando donativos ou práticas filantrópicas. O foco é a motocicleta Chopper Road: mecânica, estilo, manutenção, customização, etc.

Ver perfil do usuário http://chopperrodbrasil.directorioforuns.com

2 Re: Apresentação de novos membros em Qua Set 20, 2017 7:55 am

Podem me chamar de MAC, sou de Santo André SP, tenho uma Chopper Road 150, com freio CBS, minha primeira custom, venho de uma PCX15O.

Estou gostando da moto e me acostumando a passar marchas.

Espero trocar muitas informações importantes para sermos felizes com essa mocinha!

Ver perfil do usuário

3 Re: Apresentação de novos membros em Ter Set 26, 2017 3:11 pm

Olá! Podem me chamar de Mari, eu estou juntando um dindin pra tirar minha Chopper! Sou do interior de São Paulo, mas atualmente moro em Aracaju! Fiz o test ride e me apaixonei pela Chopper em todos os sentidos. Estou no forum para aprender mais sobre motos (apesar de já ter pilotado bastante, vai ser a primeira moto para chamar de minha =)

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: